Leonardo Gonçalves na Semana Batista: "Eu vou tentar ser o mais eu possível"

Leonardo Gonçalves na Semana Batista: "Eu vou tentar ser o mais eu possível"

Atualizado: Quarta-feira, 24 Junho de 2009 as 12

A partir do próximo dia 11 de julho, a Convenção Batista do Estado de SP (CBESP) prepara durante nove dias uma série de encontros com empresários, educadores e líderes, os quais visam compartilhar com o público cristão conhecimentos de personalidades como Walter Longo, Paulo Henrique Amorim, Augusto Cury e Max Lucado.    

"Eu encaro esse evento como uma grande possibilidade de mostrar o meu trabalho. Eu vou tentar ser o mais eu possível", disse Leonardo Gonçalves, que já participou de outros congressos da denominação. "Eu acho que os batistas têm uma grande identificação com o meu estilo musical. Eu espero poder cantar mais, eu adoro cantar em Igreja Batista", afirmou o compositor que se apresenta no dia 12, às 9h, ao lado da esposa Dany Araújo.

Leonardo Gonçalves já gravou dois álbuns ("Poemas e Canções" e "Viver e Cantar"), foi vencedor do Troféu Talento 2008 como cantor revelação e, recentemente, na última segunda-feira, dia 21 de junho, foi homenageado na Assembléia Legislativda de SP num tributo à música cristã.   

Mais sobre a Semana Batista

Para o Encontro de Educadores, a Semana traz a palestra do psicólogo e escritor Augusto Cury, cujos livros integram as listas de mais vendidos, nos gêneros ficção e não-ficção, das principais revistas semanais de informação do país. No Encontro de Comunicadores e Encontro de Encontro de Empresários e Profissionais Liberais, o jornalista Paulo Henrique Amorim aprsenta palestra com o tema "A conjuntura política e econômica do país". O  publicitário Walter Longo, mentor de estratégia e inovação do Grupo Newcomm - holding de comunicação do Grupo WPP que inclui as agências Young&Rubicam, Wunderman, LongPlay, Dez Brasil, entre outras, e que teve atuação marcante no programa "O Aprendiz", da Rede Record, é palestrante confirmado do Encontro de Comunicadores.

Editoras cristãs, a Junta de Missões Nacionais, entidades de educação teológica, fabricantes de móveis, seguradora, revistas gospel, fabricantes de artigos voltados ao público evangélico, agências de turismo e até uma empresa de Engenharia integram a lista dos 32 participantes da exposição da Semana Batista.

Entre os pregadores estão os pastores Luiz Roberto Silvado, Carlos Water,Vagner Vaelati, Leandro Peixoto e Elthon Sá.

Soraya Moraes, Aline Barros, Nívea Soares, Leonardo Gonçalves, Dany Araújo, André Paganelli, David Fantazzini, Fernando Fé, Sexteto Louvize, Lincoln Baena, Logos, Adriana Cabral, Dany Grace, Vencedores Por Cristo, Pr. Massao Suguihara, Paulo César Baruk e os coros masculinos das Igrejas Batistas Boas Novas Liberdade e Brás serão as atrações musicais. Vivian Lazzerini e sua Cia, na coreografia, e Rebeca Nemer, na interpretação de Libras, também farão parte das celebrações de louvor.

veja também