Líderes falam da importância do Minha Esperança

Líderes falam da importância do Minha Esperança

Atualizado: Quarta-feira, 29 Outubro de 2008 as 12

Há uma semana da realização do maior projeto evangelístico do Brasil, pastores de várias denominações fazem uma avaliação sobre a importância do Minha Esperança Brasil. Confira!

"Belo Horizonte espera ter, no mínimo, 50 mil casas abertas para o evangelho durante os dias da campanha. Na minha igreja serão 2.800 lares Mateus. É um trabalho de abnegação e uma grande demonstração de uma nação, os Estados Unidos, que tem lá os seus problemas mas que não se esqueceu de fazer missões. Este projeto não está custando um centavo para a igreja brasileira e é um investimento de milhões de dólares para que milhões de pessoas sejam salvas para Jesus Cristo." - Jorge Linhares, pastor da Igreja Batista Getsêmani, em Belho Horizonte, Minas Gerais.

"É um despertar do evangelismo e do discipulado na igreja. Para nós caiu como uma luva, porque já praticamos reuniões nos lares e discipulado, por isso, já tínhamos os líderes e as casas. Nossa igreja vai contar com três mil lares Mateus". -  Laudjair Carneiro Guerra, pastor da Primeira Igreja Batista Celular Internacional, em Brasília, DF.

"É uma visão totalmente evangelística e que não tem nenhuma intenção de montar novas igrejas. Na nossa igreja, na onda do Minha Esperança, dedicamos o mês de outubro para fazer evangelismo em hospitais e casas de recuperação. Esse projeto reacendeu a chama do evangelismo. Começamos com sete pessoas e hoje já temos mais de quarenta no grupo". - Glauber Alencar, pastor da Igreja Assembléia de Deus do Bom Retiro Zona Sul, em São Paulo.

"É uma ferramenta de evangelismo atual, contextualizada e envolvente para nos ajudar a levar o evangelho mais longe nesse país" - Jocymar Fonseca, pastor da Igreja do Nazareno em Campinas.

"É uma bênção. Tudo o que é para a igreja, para alcançar vidas, eu faço parte". - Sérgio Lopes, apóstolo da Igreja Comunhão Plena.

"É um projeto maravilhoso no qual toda a igreja tem que estar envolvida" - Pr. Josué Gonçalves, líder do Ministério Família e Graça.

"Fantástico! É o maior projeto de evangelismo que já tivemos no Brasil nos últimos anos. Não tem cunho doutrinário, é um modelo 100% bíblico. Além disso, tem como respaldo a história de Billy Graham, um grande ganhador de almas. Com certeza, vai despertar o povo para o evangelismo. As paredes estão cansadas de ouvir o evangelho". - Jabes Alencar, pastor da Igreja Assembléia de Deus do Bom Retiro, em São Paulo.

"É um dos maiores projetos de evangelismo que o mundo já viu. A minha casa será um lar Mateus". - Dayan Alencar - pastor da Igreja Assembléia de Deus do Bom Retiro.

"Um método eficaz de produzir salvação. Minha igreja terá 300 lares Mateus". - Flamarion Rolando, pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular em Governador Valadares, Minas Gerais.

"A visão adotou esse projeto 100%. Claro que as igrejas têm que entrar porque é o maior evangelista batista do mundo, que está vivo ainda e que vai se despedir do planeta. Eu acho que é uma questão de honra ao líder porque ninguém fez no mundo o que Billy Graham fez e está terminando como ele terminou. Foi um homem que teve uma linha que começou bem e terminou melhor do que terminou, diferente de muitos líderes que começam tão bem e terminam com uma história muito difícil, complicada. Billy Graham hoje é uma credibilidade evangelística mundial e não é só o manto evangelístico que ele tem, ele tem o manto apostólico, ele apascentou milhares, milhões de pastores. Hoje milhões de pessoas no mundo respeitam Billy Graham como o maior avivalista do planeta" - Renê Terra Nova, apóstolo do MIR (Movimento Internacional de Restauração).

veja também