Liga Universitária promove "Café com Calouros", em BH

Liga Universitária promove "Café com Calouros", em BH

Atualizado: Quinta-feira, 6 Fevereiro de 2014 as 3:19

Liga Universitária promove "Café com Calouros", em BHA Mocidadade e a Liga Universitária da Igreja Batista da Lagoinha (MG) estão aproveitando a volta às aulas para promover um momento de comunhão / integração entre calouros e veteranos. O "Café com Calouros" se realizará no dia 15/02 (sábado), às 9h, no Pub da Mocidade.
 
A ideia principal da Liga Universitária é - segundo sua própria diretoria informa - "levar a cultura de Cristo para as universidades, e por meio dos participantes promover uma geração transformada". Para isso, a organização forma grupos de estudos, organiza treinamentos e ações evangelísticas com foco universitário.
 
Ao comentar os alvos da Liga, o líder Bruno Mendes lembrou que muitos calouros cristãos acabam "se isolando" no ambiente acadêmico.
 
“Uma das nossas preocupações é que quando os cristãos ingressam na faculdade acabam sendo influenciados ou ficam isolados com medo de expor a fé, mas o que Deus espera é que o Cristão faça a diferença dentro das faculdades e, por isso, tentamos instruí-los a luz da Palavra de Deus”, alertou.
 
Serviço:
Café com Calouros
Dia: 15 de fevereiro
Horário: 9h
Local: Pub da Mocidade
Endereço: Rua Jundiaí, n. 5, Concórdia.
Mais informações: (31) 9212-6208 – falar com Bruno Mendes ou mande email para [email protected]
 
Com informações da Lagoinha.com

veja também