Lincoln Baena na Semana Batista: "É como se eu estivesse tocando na minha própria igreja"

Lincoln Baena na Semana Batista: "É como se eu estivesse tocando na minha própria igreja"

Atualizado: Sexta-feira, 26 Junho de 2009 as 12

Por Adriana Amorim

Oficinas, feira de negócios, Encontro de Empresários, Comunicadores e Educadores, celebração com grandes nomes da música gospel. Essa é Semana Batista, que em 2009 trará mais do que a tradicional Assembléia Geral da igreja. Organizada pela CBESP - Convenção Batista do Estado de São Paulo, a Semana vai de 11 a 19 de julho, na Igreja Batista Boas Novas, em São Paulo.

Convidado para pocket show, no dia 15, às 9h , o cantor Lincoln Baena confessa que apresentar-se para os líderes cristãos da igreja Batista será natural: "Para mim é super tranquilo. Nascido e criado dentro de uma Igreja Batista é como se estivesse tocando em minha própria igreja. Mas independente do público, meu desejo é sempre ser usado por Deus". Para o cantor, a igreja Batista realiza um trabalho de seriedade e compromisso com a Palavra. No evento, Lincoln leva as canções de seu último CD, "Piano e Voz", gravado ao vivo, com músicas do Cantor Cristão e da Harpa Cristã.

Mais sobre a Semana Batista

Para o Encontro de Educadores, a Semana traz a palestra do psicólogo e escritor Augusto Cury, cujos livros integram as listas de mais vendidos, nos gêneros ficção e não-ficção, das principais revistas semanais de informação do país. No Encontro de Comunicadores e Encontro de Encontro de Empresários e Profissionais Liberais, o jornalista Paulo Henrique Amorim aprsenta palestra com o tema "A conjuntura política e econômica do país".

Editoras cristãs, a Junta de Missões Nacionais, entidades de educação teológica, fabricantes de móveis, seguradora, revistas gospel, fabricantes de artigos voltados ao público evangélico, agências de turismo e até uma empresa de Engenharia integram a lista dos 32 participantes da exposição da Semana Batista.

Entre os pregadores estão os pastores Luiz Roberto Silvado, Carlos Water,Vagner Vaelati, Leandro Peixoto e Elthon Sá.

Soraya Moraes, Aline Barros, Nívea Soares, Leonardo Gonçalves, Dany Araújo, André Paganelli, David Fantazzini, Fernando Fé, Sexteto Louvize, Lincoln Baena, Logos, Adriana Cabral, Dany Grace, Vencedores Por Cristo, Pr. Massao Suguihara, Paulo César Baruk e os coros masculinos das Igrejas Batistas Boas Novas Liberdade e Brás serão as atrações musicais. Vivian Lazzerini e sua Cia, na coreografia, e Rebeca Nemer, na interpretação de Libras, também farão parte das celebrações de louvor.

Fonte de Apoio: Semana Batista

Para conferir toda a programação e fazer sua inscrição, clique aqui ou ligue para (11) 3866-6710

Local:

Igreja Batista Boas Novas de Vila Zelina

Rua Manaiás, 50 - Zona Leste - São Paulo (SP)

Próximo à Av.Zelina e Av. Luiz Inácio de Anhaia Melo

tel.: (11) 2341-8141

veja também