Line Records tem novos projetos e promete surpresas para 2008

Line Records tem novos projetos e promete surpresas para 2008

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

Neste ano, a Line Records lançou os novos CDs de Soraya Moraes e de Regis Danese. Aconteceu também as gravações dos CD e DVD de Marcelo Nascimento e CD e DVD da Jamily , mas a gravadora tem outros projetos para 2008 e o objetivo de consolidar a marca.

Leandro Oliveira, diretor superintendente da Line Records, contou ao Guia-me sobre os projetos da Line Records e prometeu surpresas. De acordo com o diretor, em 2008 a gravadora lançará um programa de televisão chamado "Vozes", que será apresentado em emissora ainda não definida, pelo cantor Gilson Campos e outra apresentadora que a gravadora está procurando.

A cantora Gisele Nascimento também voltou para a gravadora e lançará um novo CD na ExpoCristã, que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, de 9 a 14 de setembro.

Também  para a Expo, o diretor promete surpreender: "Teremos cartões. Uma surpresa lá na hora. As pessoas vão poder ter acesso a todas as músicas gratuitamente, para quem chegar lá nos cinco stands da Line".

A gravadora também está em negociação com o cantor Marquinhos Gomes.

Leandro Olivera conta que a estratégia de marketing da gravadora foi alterada em 2008: "A partir desse ano todo o pessoal de marketing vai trabalhar em pontos específicos para trabalhar marca, brindes, fazer movimento, aquele pessoal de entretenimento... Vamos vender, fazer parcerias com nossos distribuidores que farão as vendas, mas a Line estará somente consolidando sua marca".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições