Livres e Storge 2 participam de marcha contra a pedofilia em SP

Livres e Storge 2 participam de marcha contra a pedofilia em SP

Atualizado: Quinta-feira, 13 Maio de 2010 as 4:13

Acontece na próxima terça-feira, 18 de maio, a Marcha Contra o Abuso Sexual da Criança e do Adolescente. O evento, que espera reunir mais de 1.500 pessoas no Vale do Anhagabaú (SP), terá participação do prefeito Gilberto Kassab (DEM-SP) e do vereador Carlos Bezerra Jr.- relator da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) do abuso sexual contra crianças. A marcha também passará por Juiz de Fora e Campinas. Ao todo estão previstos passar 10 mil pessoas, entre equipe, policiamento e participantes.

A fim de mobilizar a sociedade na luta contra a pedofilia, com envolvimento de crianças, jovens e governo, o evento tem como intuito a conscientização. Para este ano, será realizado um show com presença dos ministérios evangélicos Livres para Adorar e Storge 2. Também participará a banda emo Hevo 84.

Em sua segunda edição, a Marcha Contra o Abuso Sexual da Criança e do Adolescente é organizada pela ONG Makanudos de Javeh com apoio do CMDCA (Conselho Municipal de Apoio à Criança e ao Adolescente), da Secretaria de Participação e Parceria, Secretaria de Educação do Município e do Estado de SP. O evento é uma ação social programada para o Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Para mais informações, CLIQUE AQUI .

Assista a cobertura da Marcha contra a pedofilia realizada em 2009:

Serviço:

Marcha Contra o Abuso Sexual da Criança e do Adolescente em São Paulo

Dia: 18 de maio (terça-feira)

Local: Concentração no Vale do Anhagabaú - centro de SP.

Início do Trajeto: Praça da Sé. CLIQUE AQUI  para visualizar.

Horário: A partir das 14h

Mais informações: http://www.estaacontecendoagora.com

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também