Na quarta-feira (15) da próxima semana, Liz Lanne grava seu primeiro CD ao vivo. Será o quinto trabalho da cantora pela MK Music. O local escolhido foi o OBPC (O Brasil para Cristo) , em Taboão - São Bernardo do Campo (SP).
A produção do disco é de Paulo César Baruk, que terá sua banda tocando na gravação, a Saluz. Participa também desse momento o Coral Resgate. Segundo a cantora, o repertório está lindo demais.
Entre os compositores estão sua irmã Eyshila, Anderson Freire, Davi Fernandes, Franciele, Malaquias e Paulo César Baruk. Os paulistas não podem perder! Será uma noite de muita alegria e bênçãos para Liz Lanne.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições