Louva Socorro - SP traz Lázaro e Damares

Louva Socorro - SP traz Lázaro e Damares

Atualizado: Quarta-feira, 17 Março de 2010 as 12

No title O município de Nossa Senhora do Socorro receberá mais uma vez o show do cantor evangélico Lázaro, ex-vocalista do grupo Olodum. A apresentação do artista faz parte do 2º Louva Socorro, que acontece nesta quarta-feira, 17, às 19h, na praça Hilton Lopes, no conjunto João Alves Filho. O evento é organizado pela Igreja Universal do Reino de Deus em parceria com a prefeitura de Socorro.

O evento, que terá entrada gratuita, vai reunir as comunidades evangélicas do município e também terá a apresentação da cantora gospel Damares. De acordo com o coordenador do projeto 'Sergipe no Altar', pastor Heleno Silva, os shows têm como objetivo levar a palavra de Deus por meio de canções que vão tocar o coração das pessoas com mensagens especiais. "As apresentações são belíssimas e tocam a alma. Será um momento imperdível para o público evangélico e para todas as pessoas que queiram ouvir canções de paz", disse Silva.

O prefeito de Socorro, Fábio Henrique, ressaltou que mantém um relacionamento de harmonia e respeito com todas as comunidades religiosas. "No ano passado nós apoiamos esse mesmo evento, que foi um sucesso pela participação maciça de evangélicos. Este ano vamos manter a parceria", enfatizou o prefeito, ao destacar o apóio a outros eventos do gênero, como o 1º Leva Cristo da Taiçoca de Fora, realizado em fevereiro deste ano.

Atrações

O cantor Lázaro é um dos maiores destaques do cenário gospel nacional. A canção carro-chefe do seu último disco, "Eu Te Amo Tanto", vendeu mais de 600 mil cópias e recebeu premiações como o Disco de Ouro, Platina e Diamante, entre tantas outras. A discografia do cantor consta quatro CDs e um DVD. Lázaro tem levado o seu trabalho em apresentações em diversos países.

A cantora gospel Damares gravou seu primeiro CD quando ainda era adolescente, em 1999, intitulado "A vitória é nossa". Em 2002, ela lançou o álbum "Agenda de Deus". No ano de 2004 foi a vez de "O Deus que faz", e em 2006, "Diário de um vencedor". O mais recente trabalho da cantora, "Apocalipse", foi lançado pela Gravadora Louvor Eterno. O trabalho chega ao mercado com a promessa de encantar os fieis.

veja também