Ludmila Féber encerra semana bíblica em Palmas

Ludmila Féber encerra semana bíblica em Palmas

Atualizado: Quinta-feira, 8 Dezembro de 2011 as 9:39

No mês em que os populares Gustavo  Lima e Exaltasamba se apresentam no espaço Jalapão Hall, no Capim Dourado Shopping, o público evangélico também vai ser beneficiado pelo show gospel da pastora Ludmila Ferber. O evento, que acontece segunda, dia 12, finaliza as comemorações do Dia da Bíblia e pretende reunir milhares de pessoas em um show beneficente. Os ingressos serão trocados por alimentos e peças de roupas que devem ser destinados à instituição de caridade da cidade.

Ludmila Féber se apresenta em Palmas dois dias depois de gravar o especial de fim de ano da Globo, Promessas, que deve ir ao ar no domingo, 18. A cantora, que é fundadora da Igreja Celular Internacional, é uma grande referência no âmbito do Louvor e da Adoração. Autora de fortes canções, seus trabalhos têm alcançado o mundo através da ministração profética.

Sua característica principal é a Adoração Profética. Além de suas canções, Ludmila se responsabiliza pela liderança da igreja, coisa que realiza ao lado de seu marido, que também é pastor.

A música e as palestras de Ludmila Ferber lhe renderam o reconhecimento de líderes religiosos nacionais e internacionais. Sua agenda de compromissos se divide entre os convites para apresentações nos 26 estados do Brasil e os inúmeros compromissos além das fronteiras brasileiras. Sua turnê internacional mais recente foi no Japão, onde cantou em quatro cidades.

Ao longo de sua carreira de 17 anos, a pastora soma 12 CDs solo, além da participação em trabalhos coletivos. Como compositora, teve suas canções emplacadas  tanto na sua voz, como na de outros cantores  evangélicos de renome. A gravadora Kairós Music é a responsável por produzir e distribuir seus produtos.

A música Os Sonhos de Deus, que dá título ao primeiro CD da Série Adoração Profética, é a de maior destaque do ministério da Pastora. Este trabalho ultrapassou a marca de 600 mil cópias vendidas.    

veja também