Maceió recebe 6º Congresso Nacional de Escola Dominical

Maceió recebe 6º Congresso Nacional de Escola Dominical

Atualizado: Quarta-feira, 1 Setembro de 2010 as 12:46

O evento que tem marcado a história da Escola Dominical no Brasil chega ao estado de Alagoas. O 6º Congresso Nacional de Escola Dominical será realizado pela Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) no Centro Cultural de Exposição Ruth Cardoso, em Maceió, do dia 23 a 26 de setembro.

Para o diretor-executivo da CPAD, irmão Ronaldo Rodrigues de Souza, serão dias de aprendizado, aperfeiçoamento e de profunda espiritualidade. “Com esse Congresso, esperamos uma reafirmação ministerial de cada pessoa que dele participar, no sentido de dar prosseguimento à expansão do Reino de Deus através do ensino da Bíblia Sagrada”.

Para essa edição do Congresso, a CPAD preparou uma programação toda especial, visando auxiliar o professor das diversas faixas etárias, bem como gestores e pastores, a cumprirem o ministério que o Senhor os confiou.

Diante da grandiosidade do evento, o pastor-presidente da Assembleia de Deus em Alagoas, José Antonio dos Santos, disse está ansioso pelo que Deus vai fazer durante o congresso. “Vamos montar toda estrutura e tudo vai dar certo. O nome do Senhor será glorificado”, afirmou.

Durante o evento, os participantes terão oportunidade de conhecer o memorial que mostra através de itens que pertenceram aos pioneiros da Assembleia de Deus parte da história da maior igreja evangélica do país.

Haverá ainda workshops, palestras, seminários com dinâmicas, mesas de debates e prêmio professor do ano. E a maior caravana concorre a um notebook e um projetor.

Com palestrantes internacionais de renome e uma excelente equipe de conferencistas nacionais, a Casa oferece ao público brasileiro o que há de melhor em Educação Cristã.

Na lista dos convidados estão os pastores José Wellington Bezerra da Costa, José Wellington Bezerra da Costa Junior, irmão Ronaldo Rodrigues de Souza, Antonio Gilberto, Claudionor de Andrade, Elmer Towns, Michael Antony, Elienai Cabral, César Moises, Marcos Tuler, Eliezer Morais, Esdras Bentho. E as professoras Cris Poli (a Super Nani), Anita Oyaizu, Helena Figueiredo, Miriam Reiche e Sinéia Chiquini.

Informações e inscrições pelos telefones (21) 2406-7400 / 2406-7352  

veja também