Mais de 35 mil pessoas são esperadas para show de Lázaro em Belém

Mais de 35 mil pessoas são esperadas para show de Lázaro em Belém

Atualizado: Quarta-feira, 4 Março de 2009 as 12

No próximo sábado, dia 7 de março, a rede Boas Novas de Comunicação comemora 16 anos de existência. Para festejar a data, artistas da terra e bandas convidadas trarão louvores, mas a atração principal será a vinda do cantor Lázaro. O show acontece no Estádio Edgard Proença, o Mangueirão, a partir das 19h.

Segundo informações da rádio Boas Novas, os portões estarão abertos a partir das 15h, pois é esperado um grande número de pessoas e caravanas, vindas da capital e de cidades próximas. Os ingressos, que começaram a ser vendidos no início de fevereiro, podem ser adquiridos na sede da Boas Novas, nas livrarias CPAD, Bless e Kadosh (shoppings Iguatemi, Castanheira e IT Center) e centrais Kadosh, nas cidades de Castanhal, Vigia, Abaetetuba, Vila dos Cabanos e Capanema.

De acordo com Cristiane Pinto, diretora do departamento comercial da Boas Novas, o terceiro lote de ingressos já começou a ser vendido, o que totaliza aproximadamente 35 mil ingressos vendidos até a última terça-feira, dia 3 de março, com uma ressalva: não só o público evangélico está comprando as entradas para o show, mas também pessoas de outras religiões, como católicos e espíritas.

Serviço:

Aniversário da Rede Boas

Atração: Lázaro e banda

Local: Estádio Mangueirão, às 19h

Ingressos: Arquibancada - R$ 20, cadeira - R$ 35

Locais de venda: Livrarias Bless, CPAD e centrais Kadosh em Belém, Ananindeua, Castanhal, Abaetetuba, Capanema, Vigia e Vila dos Cabanos.

Informações:

www.boasnovas.net

(Belém/ PA – Nayara Ferraz/ com informações do site www.irmaolazaro.com.br )

veja também