Marcha para Jesus acontece neste sábado em Aracaju

Marcha para Jesus acontece neste sábado em Aracaju

Atualizado: Quinta-feira, 14 Julho de 2011 as 10:45

Dia 16 de julho acontece em Aracaju a Marcha para Jesus 2011, um tradicional evento que acontece em todo o Brasil e está em sua 18ª edição contando sempre com todas as religiões e vários nomes da música gospel numa grande demonstração de fé e comunhão. Este ano o louvor ficará por conta de Pr. Genésio, Lucas Abreu e Pr. Moisés Rodrigues. Terá quatro trios elétricos que vão arrastar a multidão, e sairá às 15 horas do Mirante da 13 de Julho com destino ao estacionamento dos mercados municipais.

A Marcha oferece a igreja a ter a oportunidade de mostrar que não é restrita aos templos, mas viva e aberta a toda sociedade, além de unir as igrejas cristãs em um ato de expressão pública de fé, amor, agradecimento e exaltação do nome de Jesus Cristo.

O quadro que você vê em uma Marcha - em qualquer parte do mundo - são milhares de cristãos marchando pelas ruas, de todas as idades, raças, nacionalidades e culturas étnicas. Roupas coloridas, bandeiras, faixas e outros adereços apenas complementam o principal: a radiante face dos participantes com a alegria de saber que Deus os ama e está vivo dentro deles.

Fazendo parte do calendário oficial da capital sergipana, a Marcha para Jesus conta com a participação de trios elétricos de diversas comunidades e igrejas cristãs, envolvendo todas as denominações e capturando de forma arrebatadora as mentes e corações de seus participantes.

A expectativa desse ano é reunir cerca de 30 mil pessoas e a Marcha para Jesus 2011 será mais uma benção na vida dos sergipanos. Adelson aproveita para convidar para Caminhada de Oração ao dia que antecede ao evento que acontece dia 15, às 23h. “Vamos pisar na terra, orando e intercedendo pela Marcha. Vamos sair da 13 de julho em direção ao mercado orando, intercedendo e clamando ao Senhor dos Exércitos que esteja naquela avenida para que possamos passar por ali e que todo mal caia por terra em nome de JESUS. Venha e participe. Você é o nosso convidado”, concluiu  

veja também