Marcha para Jesus acontece neste sábado, no Pirajuçara

Marcha para Jesus acontece neste sábado, no Pirajuçara

Atualizado: Segunda-feira, 20 Setembro de 2010 as 10

A 7ª Marcha para Jesus de Taboão da Serra, o mais importantes eventos evangélicos da cidade vai acontecer no próximo sábado, dia 25, a partir das 13h. Os organizadores da 7ª edição da Marcha espera superar o público do ano passado, cerca de duas mil pessoas.

“Esperamos levar um grande número de pessoas e Igrejas para que o nome de Jesus seja exaltado sobre essa nação. Sobre Taboão da Serra”, disse João Teles, Bispo da Igreja Renascer de Taboão da Serra.

O evento organizado por diversas Igrejas evangélicas da cidade terá a participação de cantores como Mano Reco, Talita Pagliarini, Soraia Moraes, as bandas Noah, Tempo Soul, Tabernáculo, Renascer Praise, Dopa+, entre outras atrações. “O grande objetivo da Marcha na cidade é mostrar a benção do Senhor sobre essa terra. Que a benção do Senhor Jesus alcance as famílias, comércios, e todas as esferas do poder público. A violência anda tomando conta da nossa cidade, desejamos que a paz reine em Taboão da Serra”, ressalta o bispo Teles.

Um projeto de Lei de autoria do vereador Olívio Nóbrega, incluiu a Marcha para Jesus no calendário oficial da cidade, ato que deixa o parlamentar muito feliz.“A marcha tem como propósito propagar a palavra de Deus para o povo de Taboão da Serra e região. Estamos vivendo tempos de muita violência, é preciso semear a paz e o amor de Cristo sobre todos nós”, declara Olívio Nóbrega.

A concentração dos fiéis será na Rua Uniflor, nas proximidades da Praça do Campo Limpo e seguirá até a Praça Luiz Gonzaga, Pirajuçara. A Marcha para Jesus também é realizada nas cidades de Embu das Artes e Itapecerica da Serra.  

veja também