Marcha para Jesus agita Campinas (SP)

Marcha para Jesus agita Campinas (SP)

Atualizado: Sexta-feira, 28 Agosto de 2009 as 12

Segundo o Pastor Benedito Campos, a Marcha para Jesus terá um mapeamento espiritual, com objetivo de destruir todo o poder das trevas da cidade de Campinas. "Em frente à Estação Cultura, onde acontece a saída da Marcha, existe um monumento comemorativo dos 25 anos de Fundação da Ferrovia, sobre o qual está a imagem de mulher seminua segurando uma engrenagem", conta o Pastor. Para ele, essa imagem lembra as representações de Afrodite, deusa grega da sensualidade e poder", explica. "Não só esses mais outros deuses que são representantes de destruições nas cidades, por isso estaremos intercedendo por cada ponto da cidade", conclui o Pastor, responsável pela intercessão.

Segundo o Bispo Ivael de Freitas, responsável pela Regional da Igreja Renascer em Cristo de Campinas, a Marcha para Jesus também é importante, pois traz "a unidade do corpo de Cristo pelo avanço da igreja e para a manifestação da verdadeira alegria nas ruas".

Esse ano, a marcha percorre o seguinte trajeto: Túnel Joá Penteado, Avenida Dr. Campos Salles e chegará ao Largo do Rosário, na Avenida Francisco Glicério, onde haverá diversas atrações gratuitas, como shows com bandas gospel.

Dentre as bandas participantes estarão Banda Resgate, Toque no Altar e Além do Véu.

Serviço: Marcha para Jesus - Campinas / SP

Data: 29 de agosto de 2009

Saída: da Praça Floriano Peixoto em frente à Estação Cultura, antiga FEPASA

Concentração: no Largo do Rosário, na Avenida Francisco Glicério

Início: 14hs

Término: 22hs (previsão)

veja também