Marcha para Jesus em Joinville (SC) pretende reunir 15 mil pessoas

Marcha para Jesus em Joinville (SC) pretende reunir 15 mil pessoas

Atualizado: Quarta-feira, 1 Julho de 2009 as 12

No próximo sábado, dia 4 de julho, a partir das 8h, a Marcha para Jesus joinville (SC) pretende reunir 15 mil pessoas. O evento, que faz parte do calendário oficial da cidade, é organizado pelo Conselho de Pastores de Joinville e tem o apoio da prefeitura. A concentração inicial acontece em frente à Prefeitura, seguindo pela avenida Procópio Gomes até a Arena Joinville. No local, um palco apresentará bandas e cantores de destaque na música gospel, como David Quinlan, Filhos do Homem e Maurício Paes.

A Marcha conta com a participação de trios elétricos de diversas comunidades e igrejas cristãs, envolvendo diversas denominações.

"A ênfase será a família como projeto de Deus. Serão manifestações de apoio a família como guardiã maior da moral e dos bons costumes", informou o pastor Gilson Oliveira.

Proposta Espiritual

A Marcha tem como fundamento bíblico as passagens de Êxodo 14, Josué 6 e João 13:35: "Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos, se tiverdes amor uns aos outros".

Outro importante objetivo deste evento é oferecer a oportunidade única de viver um momento de comunhão entre adeptos de todas as denominações evangélicas. A Marcha para Jesus também é um evento que permite expressar ao mundo a comunhão dos cristãos e também a fé em Jesus Cristo.

Em Joinville, segundo o CPJ (Conselho de Pastores de Joinville), a Marcha para Jesus foi realizada pela primeira vez em 1996, ocorrendo também em 1999. Na época não ocorreu muita divulgação. Nesta terceira edição, em 2009, espera-se pelos menos 15 mil pessoas e, principalmente, a participação de todas as comunidades cristãs da cidade.

Mais informações:

www.marchaparajesusemjoinville.com.br

www.marchaparajesusemjoinville.com.br/blog

veja também