Marcha para Jesus em Salvador 40BA41 tem nova data: 12 de dezembro

Marcha para Jesus em Salvador 40BA41 tem nova data: 12 de dezembro

Atualizado: Terça-feira, 1 Dezembro de 2009 as 12

O Deputado Federal Bispo Gê Tenuta definiu 12 de dezembro como data da Marcha para Jesus em Salvador. O evento, que sairá a partir das 13h do Largo de Ondina em direção ao Farol da Barra, tem sido muito aguardado pelo púbico evangélico baiano, que já é cerca de 20% da população.

A caminhada precisou ser adiada devido a organização de outro evento por órgãos da prefeitura em horário coincidente. Bispo Gê comentou que, independentemente de data, o importante é que a Marcha para Jesus vai acontecer esse ano. ?Ninguém pode parar o povo de Deus. Essas lutas que estamos enfrentando só geram mais certeza que a Marcha vai acontecer; satanás quer parar o povo apostólico, mas ele não vai conseguir?, afirmou o deputado.

A Marcha, que acontece anualmente em mais de 170 países, reúne multidões com objetivo de louvar e adorar ao nome de Jesus Cristo. Presidida no Brasil pelo apóstolo Estevam Hernandes, a Marcha para Jesus acontece nas principais capitais e cidades brasileiras e, em São Paulo, ocorre a maior marcha do mundo, que nas últimas edições levou cerca de 5 milhões de pessoas às ruas da capital paulista.

No ano de 2008, mais de 1 milhão de pessoas participaram do evento em Salvador. Segundo os organizadores o evento, a Marcha na capital baiana é a segunda maior do Brasil. Espera-se para esse ano de 2009 que o número aumente ainda mais.

veja também