Marcha para Jesus espera reunir 1 milhão de pessoas em Salvador

Marcha para Jesus espera reunir 1 milhão de pessoas em Salvador

Atualizado: Quarta-feira, 9 Junho de 2010 as 9:59

A 13ª edição da Marcha Para Jesus em Salvador acontece no próximo dia 12 de junho e terá como tema "A noiva encontra-se com o noivo". A Marcha Para Jesus acontece todos os anos no mundo inteiro, e só em Salvador a expectativa da organização é reunir 1 milhão de pessoas. No último dia 3 de junho, a Marcha reuniu cerca de 2 milhões de pessoas em São Paulo, segundo a PM (polícia militar). Neste ano, 14 trios elétricos estarão presentes no evento baiano, que começa às 13 horas na Avenida Oceânica, no trecho que fica entre o largo de Ondina e o Farol da Barra.

Ao som de orações e músicas evangélicas, a multidão seguirá até o farol, local de concentração em que será montado um palco principal. Ali acontecrá a apresentação de shows com 20 bandas e artistas do meio Gospel, como: Renascer Praise, Pierre Onassis, Katsbarnea, Talita Pagliarini, DJ Alpiste, Fernando Fé, entre outros. O tráfego de veículos será interditado no percurso e terá sua liberação progressiva à medida que a marcha for evoluindo.

A Marcha de Salvador é a segunda maior do mundo e reúne igrejas de várias denominações pentecostais e neopentecostais, como: Renascer em Cristo, Universal do Reino de Deus, Igreja Batista, Assembleia de Deus, Quadrangular, Casa da Bênção, Internacional da Graça de Deus, Presbiteriana, dentre outras. Neste ano, o evento vai contar também com a presença do Apóstolo Estevam Hernandes e da Bispa Sonia Hernandes, líderes da igreja Renascer em Cristo que é a organizadora do evento.

Serviço:

Marcha Para Jesus Salvador

Data: 12 de junho

Local: saída da Avenida Oceânica

Horário: 13 horas

Mais informações: www.marchaparajesus.com.br

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também