Márcio José consagra novo CD em culto da IEQ de Jundiaí-SP

Márcio José consagra novo CD em culto da IEQ de Jundiaí-SP

Atualizado: Quarta-feira, 4 Agosto de 2010 as 3:55

O tenor Márcio José consagra o CD "Uma Voz, Um Coração", no próximo domingo, dia 8 de agosto, às 18h, durante culto especial na Sede da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ), no bairro Vila Arens, em Jundiaí (SP). Primeiro trabalho do cantor pela Line Records, o álbum conta com a participação especial de Soraya Moraes e vem com 10 faixas, sendo quatro louvores, três hinos de força e fé e três canções românticas.

A diversidade do CD se repete na escolha dos idiomas, já que o repertório traz duas canções em inglês, duas em italiano, uma em espanhol e cinco em português. Alguns dos destaques são as regravações de "Con Te Partiro", "I Believe In You", "Solo Otra Vez" e "You Raise Me Up", além do dueto com Soraya Moraes na música "Herói", versão do sucesso "Hero", gravado por Mariah Carey com Luciano Pavarotti. O álbum ainda traz a releitura de canções como "Quando o Vento Soprar", "Deixa o Teu Rio Me Levar", "Jerusalém", "Perfume Universal" e "Cinema Paradiso".

Se programe e participe desse momento de louvor e adoração a Deus! A sede da IEQ de Jundiaí fica na Rua Rio Branco, nº 187, no bairro Vila Arens.

Serviço:

Consagração do CD "Uma Voz, Um Coração"

Local: Sede da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ), no bairro Vila Arens, em Jundiaí - SP

Data: 8 de agosto

Horário: 18hs

veja também