
A Grande Santa Ceia em Campinas, seguirá o calendário oficial das Comemorações do Centenário das Assembléia de Deus no Brasil, que acontecerá no dia 19 de junho, as 9 da manhã.. O pastor Marco Feliciano e o cantor Nani Azevedo estão convidados para ministrar e cantar, respectivamente. Está sendo esperado em torno de 15 mil pessoas no evento.
A Santa Ceia acontecerá no estacionamento do templo sede e serão colocados diversos telões na rua em frente a igreja, que será interditada e nas demais dependências.
Será uma grande festa, porque nesta data estaremos comemorando os 75 anos de nossa igreja em Campinas e celebrando o Centenário da igreja no Brasil declara o pastor presidente Paulo Freire.
Pastor Paulo Freire explicou ainda aos milhares de obreiros que participaram da reunião de obreiros, na tarde deste domingo que ele havia anunciado que o evento aconteceria no Chapadão, mas como tem uma parte do local que está interditado ele achou mais cômodo usar as instalações da igreja.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições