Mariana e André Valadão apresentam-se em megaevento na Lagoa da Pampulha em BH

Mariana e André Valadão apresentam-se em megaevento na Lagoa da Pampulha em BH

Atualizado: Quinta-feira, 9 Abril de 2009 as 12

No feriado da Semana Santa, o povo de Belo Horizonte terá alguns motivos para permanecer na cidade, ao invés de viajar, como costuma acontecer em feriados prolongados. Nestes dias, acontecerão o Congresso de Adoração Diante do Trono e o evento BH Santa - Lutando Contra as Drogas, ambos na capital mineira.

O Ministério Diante do Trono promove o Congresso anual reunindo milhares de pessoas de todo o país no templo da Igreja Batista da Lagoinha, que acontece dos dias 9 a 11 de abril. Na tarde do dia 10, a partir das 14h, André Valadão fará uma apresentação exclusiva aos congressistas do evento em que apresentará o seu mais novo trabalho, o CD Fé, recentemente lançado pela Graça Music.

Nesta mesma oportunidade, a mais nova contratada da Graça Music, Mariana Valadão, também se apresentará. Ainda sobre o evento do Diante do Trono, vale a pena informar que, de acordo com o site oficial do Ministério, as inscrições para o Congresso estão encerradas e não serão vendidos ingressos no local.

No mesmo dia 10, André Valadão participa, a partir das 18h, do BH Santa, evento promovido pelo ministério de jovens da IBL, na Lagoa da Pampulha, próximo ao Parque Guanabara. Com uma megaestrutura, o evento tem como objetivo trazer uma mensagem contra o vício e as drogas. Ainda no dia 10, o evento receberá, além de André Valadão, o cantor Nani Azevedo.

No dia seguinte, será a vez de Mariana Valadão apresentar suas canções no BH Santa ao lado de Pregador Luo e Apocalipse 16 e, ainda, o cantor Kleber Lucas.

O evento BH Santa é gratuito, mas é importante chegar cedo para garantir os melhores lugares.

Mais informações no site www.lagoinha.com.  

veja também