Marisa Lobo participa de Fórum sobre ideologia de gênero, em Fortaleza

O evento tem como objetivo, alertar famílias e educadores sobre os perigos da doutrinação ideológica de gênero nas escolas e na sociedade.

fonte: Guiame

Atualizado: Quarta-feira, 23 Maio de 2018 as 3:59

Na noite desta quarta-feira, (23), a Assembleia de Deus Templo Central, em Fortaleza (CE) receberá a psicóloga e palestrante Marisa Lobo para ministrar o Fórum "Ideologia de Gênero".

O evento tem como objetivo, alertar famílias e educadores sobre os perigos da doutrinação ideológica que leva à descontrução do conceito e do papel do gênero na sociedade. Tal ideologia dissocia por completo a relação entre gênero e sexualidade conforme a biologia.

A aproximação e infiltração deste tipo de doutrinação nas escolas por meio de projetos e leis têm preocupado famílias de todo o país sobre a violação de um direito e dever que cabe exclusivamente aos pais e também da liberdade de crença e fé.

Autora de dois livros sobre o assunto - "Famílias em Perigo" e "A Ideologia de Gênero na Educação" - Marisa Lobo tem sido uma voz ativa no combate à ideologia de gênero, chegando a sofrer retaliações de movimentos LGBT e até mesmo dos Conselhos Regional e Federal de Psicologia, que já emitiu notas de repúdio sobre o posicionamento da psicóloga com relação ao assunto.

Apesar das diversas medidas tomadas contra ela, Marisa continua ministrando suas palestras, participando de audiências públicas e alertando nas redes sociais sobre a questão da doutrinação ideológica de gênero e o perigo que isto traz para a sociedade como um todo.

O evento - que anteriormente estava programado para ocorrer no Shopping Riomar Kennedy - agora se realizará na Igreja Assembleia de Deus Templo Central, localizada à rua Teresa Cristina, n. 673, Centro, em Fortaleza (CE), a partir das 19h.

Serviço:
Fórum "Ideologia de Gênero"
Data: 23/05/2018
Horário: 19h
Local: Assembleia de Deus Templo Central
Endereço: Rua Teresa Cristina, n. 673, Centro, em Fortaleza (CE)
Investimento: R$15,00

veja também