Max Lucado hoje na livraria Saraiva Shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP)

Max Lucado hoje na livraria Saraiva Shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP)

Atualizado: Segunda-feira, 20 Julho de 2009 as 12

Com mais de 65 milhões de livros vendidos no mundo e mais de um milhão só no Brasil, Max Lucado inicia, por São Paulo (SP), turnê mundial para divulgar seu novo trabalho - "Sem Medo de Viver - Redescobrindo uma vida de tranquilidade e paz interior", editado pela Thomas Nelson Brasil.

Nesta segunda-feira, dia 20 de julho, Lucado participa de um bate-papo com o jornalista e blogueiro Sérgio Pavarini na Livraria Saraiva do Shopping Ibirapuera, a partir das 19h30. No evento, o autor fala em português sobre o livro e realiza uma seção de autógrafos. Além de São Paulo, Lucado passará por Rio de Janeiro, Paraná, Espírito Santo e Distrito Federal.

Sobre o livro

Nesses tempos em que os noticiários falam sobre demissões em massa, crise na economia, intolerância no Oriente Médio, aumento do aquecimento global, doenças incontroláveis, violência urbana, o medo parece uma constante. Na maré contrária a do medo, Lucado sugere a fé como reação padrão a todas essas ameaças. Nesse livro, o autor fala como descobrir o poder do amor e da fé sobre o medo e apresenta o princípio de que nós podemos temer menos amanhã do que tememos hoje.

Sobre o autor

Max Lucado é campeão de vendas nos segmentos de livros motivacionais e inspiracionais nos EUA, já vendeu mais de 65 milhões de livros no mundo. No Brasil, Lucado também é campeão de vendas. "Dias Melhores Virão", de sua autoria, já vendeu 300 mil exemplares e "Todo Dia é um Dia Especial", outros 120 mil.

A vinda do autor foi viabilizada pela parceria entre Thomas Nelson Brasil e Lidere, organização que tem como propósito de dar ferramentas aos líderes de todo o mundo para aumentar o impacto de sua liderança em todos os níveis.

Todo ano, os livros de Lucado estão entre os que mais freqüentam as listas de best-sellers das revistas especializadas. O autor é o primeiro e único escritor a conquistar o título de "Livro cristão do ano" da Evangelical Christian Publishers Association (ECPA, a associação das editoras evangélicas norte-americanas) por três vezes (em 1995, por "Quando Deus sussurra seu nome"; em 1997, por "Nas garras da graça"; e em 1999, por "Simplesmente como Jesus").

Nos últimos doze anos, há sempre um título de sua autoria na relação de livros em capa dura mais vendidos da Christian Booksellers Association (CBA, a associação de livreiros cristãos dos Estados Unidos). Suas obras também aparecem com regularidade nas listas de best-sellers da Publishers Weekly, na categoria "Religião".  

Mais informações no site: www.semmedodeviver.com.br

veja também