Mídia e profissionais evangélicos serão homenageados em SP

Mídia e profissionais evangélicos serão homenageados em SP

Atualizado: Terça-feira, 1 Junho de 2010 as 8:55

No calendário oficial brasileiro, o Dia da Mídia é comemorado no dia 21 de junho. Por esse motivo, a Assembleia Legislativa realizará nesta data, Sessão Solene em homenagem aos Profissionais da Imprensa Evangélicos, veículos gospel, instituições e empresas ligadas à comunicação.

Por iniciativa do deputado José Bruno, o evento tem por objetivo valorizar o ofício exercido por pessoas que professam a fé evangélica e reconhecer o trabalho dos variados veículos de comunicação que divulgam os acontecimentos do meio cristão.

Serão condecorados os mais diversos segmentos midiáticos, como televisão, rádio, blog, portal e revista. Profissionais como fotógrafo, repórter, âncora, articulista e outros, também receberão homenagem como representantes da classe jornalística cristã. Haverá ainda, como parte da programação, louvor com personalidades da música gospel no Brasil.

O evento acontecerá na Assembleia Legislativa de São Paulo, a partir das 19h, no plenário Juscelino Kubitschek e terá entrada franca.

Por: Adriana Bernardo

veja também