Milão receberá marcha para Jesus em março

Milão receberá marcha para Jesus em março

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

Rede de Evangelização de Milão (Itália) está organizando uma marcha para Jesus para o dia 19 de março. O evento, que conta com a participação de várias igrejas evangélicas, terá início na Praça Loreto e irá até a Praça D'Uomo, onde se encontra a Catedral de Milão.

O missionário Pr. Fernando Pasi informa que foram afixados 1.500 cartazes, e serão distribuídos folhetos antes e durante a marcha. Folhetos evangelísticos também estão sendo distribuídos nos terminais do metrô da cidade.

“A Chiesa Biblica Battista di Milano – IBBM (Igreja Bíblica Batista de Milão) está envolvida nesse projeto desde o seu início. Nosso desejo é que, em 2013, seja realizado um culto evangelístico no Estádio do Milan; e, em 2015, participemos ativamente da Expo–2015 em Milão”, disse o missionário da JMM e pastor da IBBM.

A unidade das igrejas evangélicas em Milão, segundo o casal missionário Pr. Fernando e Ione Pasi, tem sido maravilhosa! “Participarão, dessa marcha, cerca de 50 igrejas evangélicas que pensam como nós, biblicamente falando”, esclarece o Pr. Fernando Pasi.

A Marcha para Jesus, devido a sua intensa divulgação na cidade com frases como “Io ti amo”, “Io ti ascolto”, “Io ti capisco”, “Io ti cerco”, “Io ti conosco” e “Io ti perdono”, todas subscritas com a palavra “Dio”, foi destaque numa reportagem de um veículo de comunicação local que a denominou de "Manifesto de Deus em Milão".

Os missionários, para obterem a licença junto à prefeitura da cidade e ao Cardeal da D'Uomo, tiveram que dar um nome fictício, pois não queriam permitir a realização da Marcha para Jesus que, com certeza, impactará a vida de muitos italianos com a Palavra de Deus.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições