Minha Esperança Brasil mobilizará mais de um milhão de lares

Minha Esperança Brasil mobilizará mais de um milhão de lares

Atualizado: Segunda-feira, 6 Outubro de 2008 as 12

Nos próximos dias 6, 7 e 8 de novembro, mais de um milhão de lares brasileiros deverão abrir as suas portas para cumprir um próposito em comum: receber 10 ou mais pessoas não-convertidas para assistirem aos programas do Projeto Evangelístico Minha Esperança Brasil, que será exibido, a partir das 21 horas, para todo o Brasil pela Rede Bandeirantes de Televisão e para o mundo pela TV Guia-me . "Já temos 985.179 lares projetados e nossa expectativa é ultrapassar um milhão", comemora o Pr. Geremias Couto, coordenador nacional do projeto.

Até o momento, a Associação Evangelística Billy Graham (AEBV), promotora do Minha Esperança, contabiliza 76 mil igrejas comprometidas. "Mas ainda não finalizamos essa fase capacitação. Até o próximo dia 15, deverão chegar novos formulários e creio que esse número vai ultrapassar os 85 mil", prevê Couto.

O Projeto

Promovido pela Associação Evangelística Billy Graham, o Minha Esperança já foi realizado em 42 países. O projeto consiste na exibição de três programas com trinta minutos de duração, em rede nacional de televisão, em três noites seguidas. Nas duas primeiras noites, o conteúdo será composto por dois clipes de música, um testemunho de vida e uma mensagem. A preleção do primeiro dia ficará por conta de Billy Graham e o testemunho será de Kaká. No segundo dia, Franklin Graham, filho Billy Graham, trará a mensagem e a bicampeã mundial de Karatê Ciça Maia contará seu testemunho. Os clipes serão de Aline Barros e Paulo César Baruk.

A estratégia é reunir grupos de 10 pessoas que não conheçam a Jesus nas casas de líderes, que serão treinados para o trabalho, com o propósito assistir aos programas. No final, o líder apresentará seu testemunho de vida em três minutos e fará o apelo para que as pessoas se decidam por Jesus.

veja também