Minha Esperança Brasil promove segundo culto de "Mateus e seus amigos"

Minha Esperança Brasil promove segundo culto de "Mateus e seus amigos"

Atualizado: Quinta-feira, 4 Setembro de 2008 as 12

Está marcado para o próximo dia 21 de setembro, o segundo domingo de lançamento de "Mateus e Seus Amigos" nas igrejas que participarão do Projeto Minha Esperança Brasil. Na ocasião, os pastores apresentarão o projeto e desafiarão seus membros a se tornarem "Mateus", que são as pessoas que vão abrir suas casas para receber não-cristãos nos três dias da exibição dos programas de TV que compõem o "Minha Esperança". Os nomes de todas essas pessoas voluntárias será colocado em oração e todas elas receberão treinamento adequado em outubro.

O Projeto

O projeto, que até hoje já foi realizado em 42 países, consiste na exibição de três programas com trinta minutos de duração, em rede nacional de televisão, em três noites seguidas. As transmissões acontecerão nos dias 6, 7 e 8 de novembro, pela Rede Bandeirantes e pelo Portal Guiam-me, sempre às 21 horas. Nas duas primeiras noites, o conteúdo será composto por dois clipes de música, um testemunho de vida e uma mensagem. A preleção do primeiro dia ficará por conta de Billy Graham e a do segundo será do seu filho, Franklin Graham.

A estratégia é reunir grupos de 10 pessoas que não conheçam a Jesus nas casas de líderes, que serão treinados para o trabalho, com o propósito assistir aos programas. No final, o líder apresentará seu testemunho de vida em três minutos e fará o apelo para que as pessoas se decidam por Jesus.

veja também