Minha Esperança mobiliza 90 mil igrejas

Minha Esperança mobiliza 90 mil igrejas

Atualizado: Sexta-feira, 31 Outubro de 2008 as 12

Por Myrian Rosário

Antes mesmo de os programas irem ao ar, o Projeto Minha Esperança já registra um recorde: 50 mil igrejas envolvidas, o que já representa a maior adesão dentre todos os países em que o Minha Esperança foi realizado na América Latina.

Outro número impresionante são os 850.000 lares que se abrirão nos próximos dias 06, 07 e 08 de novembro, de quinta-feira a sábado, para que amigos e parentes não-convertidos possam assistir aos programas que serão exibidos, a partir das 21 horas, pela Rede Bandeirantes de Televisão, em canal aberto, e pela TV Guia-me, na internet.

O Projeto

Promovido pela Associação Evangelística Billy Graham, o Minha Esperança já foi realizado em 42 países. O projeto consiste na exibição de três programas com trinta minutos de duração, em rede nacional de televisão, em três noites seguidas. Nas duas primeiras noites, o conteúdo será composto por dois clipes de música, um testemunho de vida e uma mensagem. A preleção do primeiro dia ficará por conta de Billy Graham e o testemunho será de Kaká. No segundo dia, Franklin Graham, filho Billy Graham, trará a mensagem e a bicampeã mundial de Karatê Ciça Maia contará seu testemunho. Os clipes serão de Aline Barros e Paulo César Baruk.

A estratégia é reunir grupos de 10 pessoas que não conheçam a Jesus nas casas de líderes, que serão treinados para o trabalho, com o propósito assistir aos programas. No final, o líder apresentará seu testemunho de vida em três minutos e fará o apelo para que as pessoas se decidam por Jesus.

veja também