"Minha fé é inabalável. Continuemos orando" diz esposa do humorista Shaolin

"Minha fé é inabalável. Continuemos orando" diz esposa do humorista Shaolin

Atualizado: Terça-feira, 1 Fevereiro de 2011 as 9:33

A esposa de Shaolin, Laudicéia Veloso, negou as informações que foram dadas ontem, domingo (30), ao vivo, no programa do Gugu, de que o humorista não esteja mais respondendo aos estímulos, mesmo depois de ter sido diminuída a sedação. A informação foi dada primeiro ao vivo, no Programa Tudo é Possível de Ana Hickmann, com depoimento de um dos médicos que acompanham o caso, mas foi replicada com um pouco mais de pessimismo no programa de Gugu.

  Laudicéia contou ainda que não foi dopada e nem está desesperada. “O quadro clinico de Shaolin é estável. Ele está se recuperando lentamente. O quadro é delicado, mas estável. Não estou dopada e nem desesperada! As informações que ele piorou não procedem. O Gugu não conseguiu falar comigo, por isso está inventando notícia.”, garante.

O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) também entrou no twitter para desmentir a informação. “Não há desespero, nem a esposa dele esta dopada. Shaolin está se recuperando lentamente. O quadro é delicado, mas estável”, afirmou.

A esposa do paraibano ainda reafirmou: “Minha fá é inabalável e minha certeza na recuperação dele é reafirmada a todo instante que o visito. Continuemos orando e mantenhamos a calma”, diz.  

veja também