
O Ministério de Adoração da Graça chegou ontem, 15, ao Rio de Janeiro (RJ), para uma semana bem agitada, visando a divulgação do mais recente CD do grupo: Se cumprirá.
Nesta quarta-feira, 16, seguem cedo para a sede da RIT Rio, na zona oeste da cidade, para uma série de gravações para programas de TV e rádios. À noite, o encontro é na IIGD de Copacabana, às 19h (Av. N. Sra. de Copacabana, 1241).
Dia 17, quinta, culto na IIGD de Rio Bonito, às 19h (Rua Dr. Matos, 246). No dia seguinte, sexta, culto na IIGD de São Gonçalo, também às 19h (Rua Nilo Peçanha, 44).
No sábado, dia 19, o trio ministrará em Campos, no Norte do Estado, às 19h (Av. Rui Barbosa, 963).
No domingo, 20, encerrando a semana, o Ministério canta em Madureira, na IIGD sede do Rio, às 7h e 9h30 (Pça Armando Cruz, 120). E fecha sua apresentação na cidade na IIGD de Itaboraí, às 18h30.
O grupo retorna para São Paulo dia 21, pela manhã.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições