Ministério de Dança Renascer grava DVD de coreografias

Ministério de Dança Renascer grava DVD de coreografias

Atualizado: Segunda-feira, 8 Dezembro de 2008 as 12

O Ministério de Dança Renascer subirá ao palco do Teatro Brigadeiro, em São Paulo, no próximo dia 19 de dezembro, às 20h, para gravar seu segundo DVD de coreografias. Com um mega espetáculo de dança intitulado "Ester", os 55 dançarinos se preparam para mostrar os mais diferentes ritmos apresentados durante a gravação do Renascer Praise 15.

Street dance e break, samba, salsa e balé são algumas das modalidades que farão do palco do Teatro Brigadeiro um altar de adoração a Deus. Sob a liderança dos pastores John e Carolina Bassi, a companhia de dança grava seu DVD, onde um dos momentos mais emocionantes ficará por conta da participação de dançarinos especiais. "Cadeirantes, deficientes físicos e portadores de síndrome de down mostrarão que não há barreiras para louvar e se alegrar na presença do Senhor", afirma John Bassi.

Como aconteceu na gravação do CD Renascer Praise 15, o Apóstolo Estevam e a Bispa Sônia Hernandes participarão do evento diretamente de Miami, nos EUA, via satélite. Segundo John, que também está organizando o evento, o espetáculo promete contagiar o público: "Tenho certeza que a Dança mais uma vez irá superar todas as expectativas e desfrutaremos do novo de Deus", afirma.

Segundo Carol Bassi, o espetáculo terá 13 coreografias novas, 14 figurinos diferentes e "muita unção e poder". O Ministério de Dança Renascer está baseado na palavra que diz: "Louvai-o com o tamborim e a dança, louvai-o com instrumentos de cordas e com órgãos. Tudo quanto tem fôlego louve ao SENHOR" (Salmos 150: 4 - 6).

Os ingressos para assistir ao espetáculo podem ser adquiridos por R$ 15,00, no Point Gospel e no Bazar Renascer Sede, em São Paulo, na Av. Lins de Vasconcelos, 1.108, no Cambuci.  

Serviço

Gravação Dança Renascer - Espetáculo "Ester"

Dia: 19/12

Horário: 20h

Local: Teatro Brigadeiro

Endereço: Av. Brigadeiro Luís Antonio, 884 - Bela Vista

veja também