Ministério do Samba Gospel realiza Vigília da Reconstrução

Ministério do Samba Gospel realiza Vigília da Reconstrução

Atualizado: Sexta-feira, 15 Maio de 2009 as 12

O evento acontece dia 22 de maio, a partir das 23h30, e terá a presença de vários grupos; a entrada é 1 kg de alimento não perecível.

Um evento com muito louvor, unção e comunhão é o que propõe a Vigília da Reconstrução do Samba, realizada pelo Ministério do Samba Gospel. O evento será realizado sexta-feira, 22 de maio, a partir das 23h30, no Espaço Renascer.

São presenças confirmadas no evento os grupos Fruto do Louvor, Aliança com o Trono, Toque de Cristo, Raiz da Videira, Comunhão, Cordeiro, Altar de Testemunho, Adora Cristo e Ebenezer. Além da Bateria Renascer, da qual fazem parte integrantes das baterias Salmo 150, De Bem Com a Vida, Renascer de Osasco, e levitas de outras bandas. O grupo de Dança Resgata Samba e o Break também se apresentam.

O samba na Igreja Renascer nasceu por volta de 1996, quando foi formada a bateria Salmo 150 e teve grande crescimento com a liga do samba. Mas só em 2008 foi criado o Ministério do Samba Gospel, com aprovação do bispo nacional José Bruno, sob a liderança do Pastor Carlos Lourenço, que também é líder da bateria De Bem Com a Vida.

"Desde o ano passado estamos realizando um trabalho mais intenso com o Ministério, com um trabalho voltado para a unidade das baterias, e a participação em eventos importantes. Quero destacar também a formação da Bateria Kids de Heliópolis", conta o pastor.

Segundo o Pastor, a vigília tem como propósito resgatar vidas para Jesus. "Sabemos que Deus habita em meio aos louvores e esse evento é uma oportunidade para as pessoas se alegrarem e, ao mesmo tempo, estarem em comunhão", complementa.

O Ministério tem a expectativa de receber mais de 500 pessoas neste evento.

Serviço

Evento: Vigília da Reconstrução do Samba

Data: 22/05/2009

Horário: 23h30

Local: Espaço Renascer

Endereço: Rua Dr. Almeida Lima, 1290 - Mooca

Entrada: 1 kg de alimento não perecível

veja também