Ministério Engel prepara realização de sua Escola Profética 2014

O evento se realizará nos dias 06 e 07 de setembro, em Santa Maria (RS)

Fonte: GuiameAtualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:02
Ministério Engel prepara realização de sua Escola Profética 2014
Ministério Engel prepara realização de sua Escola Profética 2014

Ministério Engel prepara realização de sua Escola Profética 2014Nos dias 06 e 07 de setembro deste ano se realizará em Santa Maria (RS) a Escola Profética 2014, organizada pelo Ministério Engel.

Segundo o próprio líder do Ministério, Ap. Joel Engel informou em depoimento exclusivo ao Guiame, a ideia da Escola é apoiar a visão de um projeto maior, idealizado pelo ministério: a Rota do Fogo.

O Ministério Engel tem se tornado conhecido por realizar cruzadas e seminários para abençoar igrejas locais e disseminando a visão da Rota do Fogo. Porém Engel confessou que ainda sentia falta de algo.

"Antes de cada evento temos muito tempo de oração e jejum para podermos estimular a união entre os lideres (Ism 16) e avivmaneto para a igreja e a cidade. Sempre Deus opera muito nos dias de seminários e cruzadas, porém dias depois o fogo vai se apagando. Gostaríamos de fazer escolas proféticas para ensinar o povo de DEUS a continuar aplicando os princípios e manter este fogo aceso", destacou.

Princípios
Quando questionado sobre a base da Escola Profética, Engel lembrou do livro de Reis, no qual fala-se sobre a Escola / Casa dos Profetas.

"Eles tinham um esquema de adoração 24/7 (vinte quatro horas por dia / sete dias por semana); consagração total; vida santificada; ensinamento baseado em exemplo, ou seja: O Proféta era o exemplo; relacionamento de pai e filho entre o discipulador e discípulo; passavam a visão de Deus para o povo dEle e denunciavam o pecado. A vocação de nossa escola Profética é ser uma benção para Igreja, lideres e especialmente para nosso Estado / nação", explicou.

Serviço:
Escola Profética 2014, em Santa Maria (RS)
Data: 06 e 07 de setembro
Local: Park Hotel Morotin
Para mais informações: (55) 3217-4744 / (55) 8139-4783

www.guiame.com.br 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições