Ministério G12 promove sua 'XI Convenção Nacional'

Ministério G12 promove sua 'XI Convenção Nacional'

Atualizado: Segunda-feira, 4 Maio de 2009 as 12

''Vós, porém, sois raça eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, a fim de proclamardes as virtudes daquele que vos chamou das trevas para sua maravilhosa luz'' (I Pedro 2:9). Esta é a passagem bíblica na qual o ministério G12 baseou-se para formular o tema de sua ''XI Convenção nacional''.

Marcado para acontecer entre os dias 16 e 18 de julho, no Ginásio do Ibirapuera, o evento pretende reunir igrejas de todo o Brasil e introduzir uma nova revolução. em todas estas comunidades.

Entre os preletores que confirmaram suas presenças na Convenção deste ano, estão nomes como o do Pr. César Castellanos, Pra. Cláudia Castellanos e Ap Valnice Milhomens.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas por meio do preenchimento da ficha virtual e pagas com depósito bancário em Conta Corrente, no nome da Igreja Missão Carismática Internacional do Brasil, Banco Bradesco, agência 0115-5 conta 103380-8.

Após efetuar o deposito, envie uma cópia do comprovante de depósito e da ficha de inscrição preenchida pelo fax ( 11 ) 3275 1006 ou por correio, para XI Convenção Nacional G12, Rua Independência 458, Cambuci, São Paulo SP, Cep 01524 000.

A apresentação da ficha de inscrição e do comprovante de depósito bancário originais são indispensáveis para retirada da pulseira de identificação.

Caravanas 

Com o intuito de facilitar o processo de inscrição e também de credenciamento e entrada das pessoas na Convenção, as inscrições de caravanas devem ser feitas através da planilha disponível no link abaixo devidamente preenchida.

Recomenda-se cuidado por parte de todos quanto ao preenchimento completo da ficha de inscrição ou da planilha de caravana. Todos os campos são importantes para a identificação e também para que possamos aperfeiçoar e facilitar cada vez mais o processo de inscrição.

O Local será aberto às 15h do dia 16 de julho para inscrições e às 19h para acesso ao público. Nos dias 17 e 18 a programação terá seguintes horários:

Manhã: 8h AS 13h

Tarde: 17h AS 19h

Noite: 19h AS 22h

veja também