Motociclistas Águias de Cristo preparam primeiro culto na Igreja Batista da Lagoinha (BH)

Motociclistas Águias de Cristo preparam primeiro culto na Igreja Batista da Lagoinha (BH)

Atualizado: Segunda-feira, 20 Abril de 2009 as 12

Com a meta de expandir ainda mais o Evangelho na visão de conquistar 10% de Belo Horizonte para o Reino, nasce na Igreja Batista da Lagoinha o seu mais novo ministério: o Águias de Cristo. Serão realizados cultos às quintas-feiras no Templo principal da igreja, às 20h. A reuniões serão preenchidas com louvor e testemunhos, sempre voltados para a realidade do motociclista.

"Nós também queremos adorar e louvar a Deus do nosso jeito sobre duas ou três rodas, para quem anda de triciclo, e graças a Deus surgiu este espaço que faltava para podermos nos reunir não só no culto do motociclista, mas também no quiosque que fica no estacionamento em frente ao Templo, onde poderemos conversar daquilo que gostamos e apreciamos. As motos", afirmou Relbert Chinaidre Verly, líder do Águias de Cristo. Os membros, em virtude da constante preocupação com a segurança sobre nas motos e triciclos, já pediu aos pastores da Lagoinha que ungissem os veículos para que Deus os proteja no dia-a-dia pelas ruas da cidade e pelas estradas.

A criação do ministério é resultado do 1º Motocando, evento realizado no final do ano passado. Além do 2º Motocando, está previsto o Moto Clube Águias de Cristo, por meio do qual serão organizados passeios de moto e viagens pela região. Como cristãos, os motoqueiros entendem que possuem a liberdade promovida por Cristo.

"Convidamos todos que possuem motocicleta ou triciclo a estarem conosco no culto inaugural, dia 30 de abril de 2009, às 20h, no Templo da nossa igreja. Se você não possui moto, mas um parente seu, lhe faço um desafio: convide-o, suba na garupa e venha estar conosco. Deus vai nos abençoar e coisas tremendas acontecerão", afirmou Verly.

Para os cultos dos motoqueiros, estão programadas algumas surpresas. Uma delas é a participação de Wilson de Jesus, o presidente do Moto Clube da cidade Nova Serrana.  "Estive tive lá e pude ter a alegria de ver um sujeito loiro, de cabelos longos, que veio à frente entregar sua vida ao Senhor Jesus. Logo descobri que ele era o presidente do Moto Clube daquela cidade e que era conhecido pelo Brasil como "Wilson Capeta". Logo eu disse: a partir de hoje não é mais, e sim "Wilson de Jesus". E deu certo, meu querido, hoje ele é um servo de Deus totalmente dedicado ao senhor e continua sendo o presidente do Moto Clube, e ainda anda sobre a sua linda moto Honda de 600 cc, com tanque prateado. Em breve, ele testemunhará em nosso Culto do Motociclista suas muitas experiências sobre as duas rodas", disse Verly.

Serviço

Ministério Águias de Cristo

Culto do Motociclista, toda quinta-feira, às 20h.

Templo principal da Igreja Batista da Lagoinha.

Louvor, adoração e testemunhos relacionados ao que Deus tem feito pelos nossos irmãos que andam sobre duas rodas!

Culto inaugural, dia 30/4, às 20h.

Informações:

(31) 8489-2849 – Pr. Cláudio Boaventura.

(31) 9701-4025 – Dr. Relbert Chinaidre Verly.

E-mail: [email protected]

veja também