"Mulheres em ministério: Fragilidade e Força" é tema de encontro neste fim de semana

"Mulheres em ministério: Fragilidade e Força" é tema de encontro neste fim de semana

Atualizado: Quinta-feira, 16 Abril de 2009 as 12

"A minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, mais me gloriarei nas fraquezas, para que sobre mim repouse o poder de Cristo" (2Co 12.9).

Exercer liderança na igreja de Cristo é um privilégio e uma grande responsabilidade. Inspirado no versículo, o 1º Encontro Nacional de Mulheres em Ministério traz o tema: "Fragilidade e força". O evento acontece de 17 a 19 de abril, sexta-feira a domingo, no Hotel Atlântida Park, em Atibaia (SP). Um convite para pastoras, esposas de pastor, missionárias, líderes e coordenadoras de ministérios, a estarem em comunhão e compartilharem experiências em comum. O propósito é fortalecer laços de amizade, orar umas pelas outras, estudar a Palavra e ouvir mensagens de desafios.

São preletoras do evento Durvalina Bezerra, Nancy Susilek e Jill Briscoe, autora de mais de 40 livros, entre eles: A Busca do Equilíbrio, Lidando com Pessoas Difíceis, O poder da Oração, A Armadilha da Comparação e Mantendo a Calma na Aflição. Jill é também funadadora e editora executiva da revista "Just Between Us" ("Só entre nós", em tradução livre), que procura ajudar e encorajar mulheres em ministério.

Local:

Hotel Atlântida Park - Atibaia - SP

Inscrições, translado e formas de pagamento, acesse:

http://www.lideranca.org/cgi-bin/mods/apage/apage.cgi?f=encontromulheresnacional.html&apdir=Eventos

(11) 2137-2544 ou mande um e-mail para [email protected]

veja também