Músicos batistas realizam encontro antes da Assembleia

Músicos batistas realizam encontro antes da Assembleia

Atualizado: Segunda-feira, 10 Janeiro de 2011 as 11:08

Nos dias 19 e 20 de janeiro, a Associação dos Músicos Batistas do Brasil (AMBB) realizará, na Primeira Igreja Batista de Niterói (RJ), o Congresso dos Músicos Batistas. O tema este ano será “Deus tem o mundo em suas mãos” e o evento contará com o pastor Renato Cordeiro como orador oficial.

As expectativas para o congresso são muitas. “Esperamos ter bastante gente no evento”, afirma a presidente da AMBB, Tânia Kammer. Este ano o encontro terá a participação do compositor Camp Kirkland, autor de cantatas como “Experiência com Deus”, “Deus conosco”, “Deus por nós” e “Deus em nós”. Kirkland ministrará a oficina Conversa Afinada, destinada a compositores e orquestradores. Segundo a presidente da AMBB, será formada uma grande orquestra com os congressistas que se apresentará na Assembleia da CBB.

Durante o encontro serão oferecidas as seguintes oficinas: Conversa afinada, regência (estilos), psicologia da música, musicalização de bebês, arranjos clássicos e de base, canto, backing vocal, música e tecnologia e preparo vocal de vozes infantis.

Além disso, a AMBB promove no mesmo período o Congresso Infanto-Juvenil, dirigido por Monica Coropos e equipe. Estão sendo preparadas atividades como aulas de canto, musicalização e jogos recreativos, tudo voltado para a área de música na igreja.

Caso você deseje mais informações sobre o congresso faça contato com a presidente da AMBB pelo e-mail [email protected]

veja também