Neste feriado, São Paulo "Marcha" para derrubar gigantes

Neste feriado, São Paulo "Marcha" para derrubar gigantes

Atualizado: Domingo, 1 Novembro de 2009 as 12

Nesta segunda-feira, dia 2 de novembro, a capital paulista Marcha para derrubar os gigantes. Baseada no texto bíblico de 1 Samuel 17:1 - que relata a história de Davi (antes de ser constituído rei) que, ao saber do desafio proposto por Golias (que afrontava o exército dos hebreus), não o temeu, mas decidiu enfrentar aquele gigante - a Marcha para Jesus tem início às 10h, com saída do metrô Tiradentes, e traz entre as apresentações: Renascer Praise, Resgate, Perpétua Aliança, Tempero do Mundo, Toque no Altar, Regis Danese, Kleber Lucas, e a internacional Third Day  

Segundo a igreja, a Marcha para Jesus 2009 prega uma nova condição: "Como Davi marchou em direção ao gigante Golias e o derrubou, cremos que marcharemos para derrubar todos os gigantes que se apresentam nas nossas vidas. É um posicionamento de fé! Espiritualmente, entendemos que muitas situações nas vidas das pessoas podem ser consideradas 'gigantes', por serem muito desafiadoras, complexas, crônicas, como enfermidades, desemprego, dificuldade de relacionamento profissional, familiar e sentimental, problemas financeiros entre outras".

A Marcha

Organizada pela Igreja Renascer em Cristo, a Marcha terá entre suas atrações musicais: Renascer Praise, Resgate, Perpétua Aliança, Banda do PA, Banda Cusm, Além do Véu, Militantes, Tempero do Mundo, Toque no Altar, Praise Machine, RM6, FLG, Katsbarnea, Cassiane, Soraya Moraes, Mara Maravilha, Priscilla Alcantara, Talita Pagliarin, Denyse Bittencourt, Regis Danese, Kleber Lucas, Marcelo Aguiar, X-Barão e Waguinho. Além da banda americana Third Day.

Com saída às 10h da estação Tiradentes do Metrô, o evento terá sua concentração na Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, em Santana, na Zona Norte.

O trajeto contempla oração e música com trios elétricos que seguem em direção à concentração. Presidente da Marcha para Jesus no Brasil, o apóstolo Estevam Hernandes acompanhará todo o percurso da marcha junto com sua esposa bispa Sonia Hernandes.

Marcha - Serviço

Evento: Marcha para Jesus 2009

Data: 2 de Novembro de 2009

Saída: Estação Tiradentes do Metrô

Início: 10h

Concentração: Praça Herois da Força Expedicionária Brasileira

Término: 20h (previsão)

veja também