"Noite de Louvor" recebe o cantor Paulo Rogério

"Noite de Louvor" recebe o cantor Paulo Rogério

Atualizado: Terça-feira, 26 Julho de 2011 as 5:09

No dia 1º de agosto (segunda-feira), a partir das19h30, a Igreja Renascer em Cristo – Jabaquara, localizada na Rua das Perobas, 450, próximo ao metrô, recebe como convidado especial para a “Noite de Louvor”, o cantor Paulo Rogério. Além de muita música e alegria, o público poderá desfrutar da ministração bíblica com Bispo Sérgio Madaleno, representante oficial da Sede Estadual Sul.

A “Noite de Louvor” – Renascer Jabaquara é um grande encontro de música de qualidade em variados gêneros musicais, com o objetivo de louvar e engrandecer a Deus.

Grupos e artistas de grande expressão no cenário nacional representam de forma brilhante o intuito deste grande evento. A idéia de trazer ao público arte, música e cultura, numa mistura especial com a Palavra de Deus tem feito a diferença.
Saiba um pouco mais sobre o cantor Paulo Rogério

Como tudo começou?
Iniciou sua carreira muito jovem na Igreja Assembléia de Deus onde tocava com seus irmãos e familiares. Anos depois, ungido a diácono e ministro de louvor na Igreja Renascer em Cristo sede, desenvolveu ao lado da Bispa Sônia Hernandes e Apóstolo Estevam Hernandes um trabalho de ministração de louvor nos CD’s gravados pela gravadora Gospel Records cujos títulos são:
- Renascer Praise III – Deus é Fiel;
• Ouça "Jesus Tu és meu tudo", primeira música de trabalho do pastor Oseas (05.04)
- Renascer Praise IV – Conquista;
- Renascer Praise V – Tributo ao Deus de Amor;
- Renascer Praise VI – A Pesca;
- Renascer Praise em Espanhol – Al vivo la unción.

Participou da Marcha para Jesus São Paulo nos anos de 1997 e 1998; e em Presidente Prudente no ano de 2002. Culto do Leão e S.O.S da Vida em São Paulo nos anos de 1997 e 1998 ambos realizados pela Igreja Renascer em Cristo onde atuava como ministro oficial do Renascer Praise ao lado da Bispa Sônia.
Teve inúmeras participações em CD’s de outros cantores como:

- Soraya Moraes;
- Priscila Maciel;
- Priscila Angel;
- Maurílio Santos;
- DJ Alpiste;
- Cristina Mel;
- Banda Kadoshi;
- Iânis de Santis;
- Missão Shekinah;
- Comunhão & Adoração II, III e IV;
- CD “Eu te amo” (série produzida pela Gravadora Aliança para o dia dos namorados);
- CD “Poderoso Deus” pela gravadora Kether Music.

Parceria forte!
Foi convidado para gravar e co-produzir um disco no Canadá, onde morou e trabalhou como Pastor do Louvor na Carisma Pentecostal Church durante seis meses, sob direção do Pastor Antônio Silveira, onde adquiriu muito saber. Possui um CD solo gravado pela Gravadora Graça Music intitulado Paulo Rogério Praise ” Te Louvo”.
Participou de várias gravações na TV, como os programas Show da Fé do Missionário R. R. Soares e Movimento Jovem da RIT e do Canal da Rede Gospel.
Em novembro de 2001 foi convidado por Ricardo Carreras (Aliança) para gravar o CD e DVD Comunhão e Adoração IV – Nuvem de Glória na Igreja do Nazareno em Campinas. O álbum gravado ao vivo contou com a produção de Paulo Rogério e co-produção de Ney Gomes. Neste CD são cantadas músicas inéditas suas e também versões de Marcos Witt e Ron Kenoly, alem da regravação da música Sonda-me que ganhou uma roupagem nova.
Em 2004, Paulo Rogério assina contrato com a gravadora Kether Music para dar continuidade ao seu projeto ministerial com a gravação do CD e DVD intitulado “Poderoso Deus”, gravado ao vivo na Igreja Bíblica da Paz, em São Paulo.
Em 2008, participa novamente do Renascer Praise XV, a convite da bispa Sonia Hernandes.
Disco mais recente
No final de 2009 grava o CD e DVD “Mais que Vencedor”, esse projeto representa o momento feliz que Paulo Rogério vive, retomando sua carreira e comemorando os frutos do cotidiano. No período em que se afastou dos estúdios – mas não da música, o que ele faz questão de frisar – o cantor se dedicou aos estudos, foi ungido pastor e atualmente também auxilia novos artistas, desempenhando com grande destaque funções na área de produção musical.
“O nome do disco é ideal para mostrar a quem gosta da nossa música a excelente fase que vivo. Mesmo com lutas difíceis e grandes adversidades, é sempre possível encontrar o caminho da vitória”, explica o cantor.
O CD “Mais que Vencedor” chega as lojas em maio deste ano e é um dos mais aguardados pelo cenário gospel. Já o DVD esta previsto para ser lançado setembro deste mesmo ano.
“Dou o meu melhor, para realizar tudo quanto o Senhor tem colocado em minhas mãos. Tenho um chamado e não abro mão dele por nada, por isso ELE tem me abençoado” diz Paulo Rogério, com certeza um dos principais ministros de louvor do nosso país.

veja também