Nordeste sedia lançamento de programa sul-americano de comunhão cristã

Nordeste sedia lançamento de programa sul-americano de comunhão cristã

Atualizado: Quinta-feira, 2 Setembro de 2010 as 1:03

A quarta fase do Seminário de Enriquecimento Espiritual (SEE) começa oficialmente neste sábado, 4 de setembro, com o lançamento para toda a América do Sul acontecendo em Fortaleza, na capital do Ceará. No final de semana, quase três mil líderes vão participar do programa.   O Seminário de Enriquecimento Espiritual é um movimento que motiva adoradores a enfatizarem a devoção diária e o senso de dependência de Deus. Em sua quarta realização, instará adventistas sul-americanos a permanecerem na presença do Senhor. "Nos três seminários anteriores, nós desenvolvemos a adoração ao Criador. Chegou a hora de refletir sobre a permanência do homem na presença do Pai celestial", disse o pastor Gilmar Silveira, líder de Mordomia Cristã e coordenador do seminário para o Nordeste.

Em Fortaleza, aproximadamente 800 pessoas vão participar do lançamento da campanha. No dia seguinte, 5 de setembro, o evento acontecerá em Teresina, capital do Piauí. A expectativa é de que 1,8 mil pessoas participem da cerimônia.

Segundo o pastor Silveira, a quarta fase do seminário terá duração de três anos. Primeiro, o programa será realizado para os líderes eclesiásticos e depois será estendido para todos os fiéis. Além do seminário, os participantes serão motivados a realizarem a jornada espiritual de 40 dias, onde, durante esse período, celebram a comunhão nas primeiras horas do dia em gratidão e louvor a Deus.

No vídeo abaixo, o pastor Gilmar Silveira dá mais detalhes sobre o lançamento da quarta fase do Seminário de Enriquecimento Espiritual.  

veja também