Palco cristão está de volta

Palco cristão está de volta

Atualizado: Terça-feira, 16 Junho de 2009 as 12

O Projeto Luz no Palco é a atração desta terça-feira, no Teatro Calil Haddad., na cidade de Maringá (PR). A partir das 20 horas, o quinteto Is53, a cantora Monique Elen e o grupo de Street Dance ADT vão apresentar a cultura cristã, que, segundo um dos coordenadores do projeto, Ivanildo Rodrigues de Oliveira, é forte na cidade, apesar da dificuldade de patrocínio.

Os ingressos custam R$ 3 e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou antecipadamente nas lojas Planet Gospel ou Bags (Shopping Avenida Center).

A nova edição, a 29ª, terá aproximadamente 90 minutos de duração. Todas as atrações são de Maringá. O evento contará também com a participação de clowns do Cia. de Teatro Expressão de Amor.

Oliveira conta que o projeto surgiu em 2001, a fim de fomentar a cultura cristã na cidade. “Antes disso, as apresentações ocorriam de forma esporádica.” Em geral, ocorre uma edição a cada quatro meses .

Is. 53

O quinteto Is. 53 vai se apresentar pela primeira vez no projeto. Com cerca de seis meses, o grupo lançou o primeiro CD, intitulado “Atraído”, no mês passado. Segundo um dos integrantes, Marcelo Vieira, praticamente todo o repertório será executado no show, que terá cerca de 40 minutos. Os outros integrantes são Cláudio Hidalgo, Giovane Soares, Maicon Coutinho e Robson Gonçalves.

A banda também venderá o álbum durante o evento. Todo o dinheiro arrecadado será revertido para a Ilha do Rato, em Sergipe, para ajudar crianças carentes. “O Is53 surgiu com o intuito de ajudar essas crianças, além de divulgar a palavra de Jesus Cristo”, diz.

Serviço:

29º Projeto Luz no Palco

Data: 16/06/2009

Horário: 20h 

Local: Teatro Calil Haddad

Endereço: Av Dr Luiz Teixeira Mendes, 2500, Maringá (PR)

Ingressos: à venda nas lojas Planet Gospel e Bags (Shopping Avenida Center), ao preço de R$ 3

veja também