Palestra esclarece especulações sobre o final dos tempos

Palestra esclarece especulações sobre o final dos tempos

Atualizado: Sexta-feira, 19 Fevereiro de 2010 as 12

Desordens climáticas, desastres naturais, terrorismo e atrocidades humanas. Serão estes os sinais do fim do mundo? As profecias do Apocalipse estão mais próximas de acontecer do que se imagina? Com objetivo de esclarecer essas questões, a Igreja Batista Central traz a Fortaleza o teólogo Edison Naves, especialista no assunto, para a palestra "Sinais do fim", que será proferida no dia 28 de fevereiro, às 17h, na Tenda da IBC (Rua do Cruzeiro, 401, Pedras). Entrada Franca.

O objetivo da palestra é esclarecer e desmistificar supostas previsões, através de uma exposição clara sobre o que a Bíblia diz a respeito do fim dos tempos e qual o impacto desses sinais na vida do homem. O palestrante conduzirá o público a uma viagem pelos livros proféticos das Sagradas Escrituras, trazendo para a nossa realidade argumentos e simbologias descritas na Bíblia.

Autor do recém-lançado livro "Escatologia e a vida de Santidade", Edison Naves estuda as profecias bíblicas sobre o fim dos tempos há quase 30 anos. Bacharel em Teologia pelo Seminário Batista Regular de São Paulo e mestre pela Moody Bible Institute, em Chicago,  é pastor titular da Igreja Batista Maranata de São José dos Campos desde 1985.

Serviço:

Palestra "Sinais do Fim" - com Edison Naves

Data: 28/02

Hora: 17h

Local: Tenda da IBC - Rua do Cruzeiro, 401, Pedras

Entrada Franca

Informações: (85) 3444 3600

www.ibc.org.br

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também