Pastor e escritor Josué Campanhã ministra na Igreja da Lagoinha

Pastor e escritor Josué Campanhã ministra na Igreja da Lagoinha

Atualizado: Segunda-feira, 28 Junho de 2010 as 12:30

O pastor e escritor, Josué Campanhã ministrará na Igreja Batista da Lagoinha, hoje, segunda-feira (28), às 19h30, no culto dos Empresários e Trabalhadores.

Informações: (31) 3429-9450.

Josué Campanhã

Pastor, escritor e diretor da Sepal Brasil. É bacharel em teologia (Faculdade Teológica Batista de São Paulo) e bacharel em administração de empresas (PUCCAMP - Pontifícia Universidade Católica de  Campinas). Tem mestrado em liderança pela Unisa Business School.

Josué é autor dos livros Segredos da Liderança, Luz, Plano, Ação, Tome Conta da Sua Vida, Vida de Líder, Líder do Amanhã e Família S/A (Editora Hagnos), Discipulado Transformando Igrejas (Editora Bom Pastor) e  Como Vencer o Preconceito (Editora Vida). Participa como comentarista da BBL - Bíblia Brasileira de Estudos (Editora Hagnos).

Josué e Raquel atuaram por quinze anos no treinamento de liderança para a igreja local, despertamento de cristãos para a obra missionária e publicação de revistas e livros para edificação da igreja.

Serviu ao Senhor por sete anos na Primeira Igreja Batista de Vitória (ES) nas áreas de educação cristã, planejamento estratégico, discipulado, treinamento de líderes e ministério infantil. É missionário desde 2002 e já ministrou cursos e seminários em todo o Brasil e no exterior para cerca de 30 mil pastores e líderes.

Josué é casado com Raquel Campanhã há 25 anos e tem dois filhos, Danilo e Samara. Desde de maio de 2005, Josué assumiu a função de diretor da Sepal Brasil, sendo o primeiro brasileiro, em 42 anos a ocupar esse cargo.

  Igreja Batista da Lagoinha

Rua Manoel Macedo, 360 - São Cristóvão. Mapa

veja também