Pastores e líderes são convidados para o Instituto Propósitos de Liderança 2009

Pastores e líderes são convidados para o Instituto Propósitos de Liderança 2009

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:30

Pastores e líderes de ministério estão convidados para o Instituto Propósitos de Liderança 2009, que acontece de 27 de julho a 2 de agosto, nas cidades de Guararema (SP) e São José dos Campos (SP). São seminários que abrangem o treinamento de Igrejas com Propósitos (ICP), realizados sempre em grupos reduzidos. Os participantes também podem ver na prática o que foi ministrado em sala de aula, com participações nas celebrações da PIB - Primeita Igreja Batista em São José dos Campos. O investimento é de R$580,00.

Confira os temas dos seminários:

- Igreja com Propósitos: Básico e Avançado

- Transição;

- Pregação para Transformação de Vidas;

- Pequenos Grupos;

- Ministério infanto-juvenil;

- Ministério de Jovens e Adolescentes;

- Adoração;

- Plantação de Igrejas;

- Plano P.E.A.C.E.;

- Celebrando a Recuperação e Discipulado;

- Ministério Permanecer, que traz uma nova forma de ver o discipulado e de estar "inserido na Videira" ( www.permanecer.com.br )

Ministério Propósitos

O Ministério Propósitos iniciou suas operações em julho de 2001, como extensão do Ministério de Educação Cristã da Primeira Igreja Batista em São José dos Campos - SP. Com o crescimento, o ministério foi se estruturando e em julho de 2002, através dos pastores Carlito Paes e Ricardo A. dos Santos, passou a denominar-se Propósitos Treinamento e Recursos, com sede própria e pessoa jurídica autônoma. O PROPÓSITOS é um ministério interdenominacional cujo objetivo principal é difundir, no Brasil, os princípios de vida e igreja com propósitos através de recursos, conferências e mentoria à igrejas, pastores e líderes, e para isto contamos com diversas parcerias com outros ministérios, igrejas e instituições.

Em agosto de 2003, o ministério teve apoio do "Purpose Driven Ministries" e tornou -se seu representante para o Brasil. A PIB em São José dos Campos continua sendo uma forte parceira e mantenedora, apoiando com seus obreiros e estrutura. Atualmente o ministério não recebe nenhuma verba internacional para subsídio de suas ações.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições