Pastores farão encontro sobre fim dos tempos no estilo drive-in, em São Paulo

Pastores Antônio Júnior e Lamartine Posella farão encontro para mais de mil pessoas no Allianz Parque para pregar sobre os sinais do fim dos tempos.

Fonte: GuiameAtualizado: quinta-feira, 27 de agosto de 2020 17:07
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Pastores farão um grande encontro totalmente dentro dos protocolos de saúde em São Paulo no dia 9 de Setembro. 

No modelo drive-in, os pastores Antônio Junior e Lamartine Posella farão o evento “Apocalipse - Sinais dos Tempos” em 9 de setembro no Allianz Parque, em São Paulo, das 19h às 23h. 

A capacidade do local é para 258 carros, cada um com até quatro pessoas. Antônio Júnior e Lamartine Posella pretendem discutir o cenário atual da humanidade a partir da cosmovisão bíblica a respeito do fim dos tempos. 

“Estamos orando constantemente para que o evento tenha um impacto muito grande no Brasil e no mundo”, afirma Antonio Junior. 

O encontro promete ser o maior evento cristão sobre o Apocalipse no Brasil. Quem não puder comparecer, poderá assistir à transmissão gratuitamente no canal do YouTube de Lamartine Posella. “

“Nós queremos pregar a palavra de Deus e mostrar para todos que existe uma esperança chamada Jesus Cristo”, diz o Antônio Júnior.

O louvor será ministrado pela banda YAH Worship, Soraya Moraes e Rapha Gonçalves. A abertura dos portões será às 17h. Os valores dos ingressos variam entre R$ 150,00 a R$ 230,00.

Serviço:

Apocalipse - Sinais dos Tempos (drive-in)
Data: 09/09/2020
Local: Allianz Parque
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 1705 - Água Branca, São Paulo

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições