Pastores visitam local que receberá concentração do Impacto Esperança em Belém

Pastores visitam local que receberá concentração do Impacto Esperança em Belém

Atualizado: Terça-feira, 11 Maio de 2010 as 1:33

Na ultima terça-feira, administradores e líderes de departamentos da Igreja Adventista na Associação Baixo Amazonas visitaram o estádio Baenão, que pertence ao clube do Remo. O estádio receberá no dia 15 de maio uma seleção especial, a seleção da Esperança.

Os líderes verificaram o local que receberá a concentração do Impacto Esperança às 16 horas do sábado, dia 15. Para essa grande festa da esperança, estão sendo aguardadas aproximadamente 10 mil pessoas vindas da região metropolitana de Belém e cidades vizinhas.

"Vai ser uma linda festa, o poder de Deus será mostrado neste local que receberá crianças, jovens e adultos e mostrarão ao Pará que todos precisam de um dia de esperança". Comenta o Líder de Jovens, pastor Renato Seixas.

O presidente da Igreja Adventista na Associação Baixo Amazonas, pastor Wagner Aragão convida aos adventistas e amigos da igreja a participarem da concentração do projeto que acontecerá em todo o país. "traga seus amigos, vizinhos e familiares para esse evento histórico, Belém será impactada pelo poder de Deus". Comenta o pastor Wagner Aragão.

O Impacto Esperança em Belém terá inicio pela manhã, quando a igreja sairá às ruas para distribuírem 350 mil revistas "Um dia de Esperança" e 100 mil folhetos. A tarde uma carreata percorrera as principais avenidas da capital em direção ao estádio Baenão, que além de testemunhos terá a participação da cantora Regina Mota.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também