Percival de Souza testifica no Minha Esperança

Percival de Souza testifica no Minha Esperança

Atualizado: Quarta-feira, 5 Novembro de 2008 as 12

O escritor e jornalista Percival de Souza, comentarista de segurança da Rede Record, será uma das personalidades evangélicas que darão depoimento nos programas do Minha Esperança, que vão ao ar nesta quinta, sexta e sábado, às 21 horas, pela Rede Bandeirantes, em cadeia nacional, e pelo Portal Guia-me , pela internet. "É um projeto interdenominacional de cunho profundamente evangelístico que tem a adesão e colaboração de várias igrejas. É um projeto interesante e a minha igreja, a Metodista, apoiou a nível episcopal, no colegiado de bispos da igreja", declara Percival.

O jornalista afirma que seu depoimento ressaltará Jesus Cristo como salvador. "O meu depoimento é o que eu aprendi ao longo da minha vida cristã", explica. "As igrejas hoje em dia mostram Jesus como médico, engenheiro....Eu enfatizei que Jesus é o nosso salvador. Esse é o ponto central da nossa pregação. É um presente divino, supremo".

Percival de Souza diz ainda que ter esperança não é permanecer estático, mas desenvolver uma fé que não deixe dúvidas de que Jesus é o Senhor e de que só Ele salva. "Teologicamente falando, esperança é uma grande virtude, através da qual sedimentamos um profunda certeza de que vamos contar diante de Deus a nossa história".

veja também