PIB de Campo Grande promove Simpósio sobre administração financeira

PIB de Campo Grande promove Simpósio sobre administração financeira

Atualizado: Terça-feira, 12 Julho de 2011 as 1:25

No próximo sábado (16), vai ser realizado, na Primeira Igreja Batista de Campo Grande, o Simpósio sobre Administração Financeira na Igreja. O evento está sendo promovido pela Ordem dos Pastores Batistas do Espírito Santo, sessão Cariacica/Viana, e tem o objetivo de esclarecer dúvidas e dificuldades que líderes das igrejas encontram no dia a dia.

Segundo o pastor Ivael Thompson a ideia de fazer o simpósio surgiu após muitos sentirem dúvidas nas questões financeiras da igreja. "O simpósio vai servir como uma reciclagem e atualização de informações para muitos. Pretendemos esclarecer dúvidas e dificuldades que encontramos nesse caminho, e para isso contamos com o apoio dos palestrantes", disse.

Serão três preletores, o advogado trbutarista Drº. Joadir Vieira, que vai falar sobre estatuto e código civil, regimento interno, registro de estatuto e, registro de ata, legalização e imunidade tributárias; o contator Geraldo Ribeiro de Prado, que vai falar sobre INSS, Imposto de Renda e contratações; e o pastor e contador João Estevão Júnior, que vai abordar assuntos como prebenda, salário in natura e oferta e gratificações a congressistas

O Simpósio sobre administração financeira nas igrejas é aberto ao público, começa às 8h, na PIB de Campo Grande, localizada na Av, Getúlio Vargas, nº 105, Campo Grande, Cariacica, e é destinado para pastores e seminaristas das igrejas. É importante confirmar presença nos telefones (27) 9962-7822/9964-2079/8116-6781.    

veja também