Poá terá Jogos Evangélicos em ginásio

Poá terá Jogos Evangélicos em ginásio

Atualizado: Terça-feira, 26 Abril de 2011 as 2:05

A comunidade evangélica de Poá fará no dia 30 de abril a sétima edição dos Evanjogos. Neste ano, a organização do evento espera contar com a participação de aproximadamente 250 atletas de 50 igrejas diferentes. Os jogos ocorrerão no Ginásio Municipal de Esportes, na rua Lucinda Pereira Jordão, 120, no Jardim Áurea.

As atividades terão início às 7 horas e o encerramento está previsto para as 19 horas. Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente.

Os Jogos Evangélicos de 2011 terão campeonato de futsal, nas categorias feminina e masculina. Haverá premiação para as três equipes com melhor colocação e para os melhores goleiros e atacantes. Durante todo o dia, serão colocados à disposição dos participantes jogos de dominó, xadrez, dama e tênis de mesa. Para essas modalidades não haverá campeonatos.

 "O nosso município possuía uma grande carência de eventos esportivos e de lazer que fossem específicos para o público evangélico. Por isso, há sete anos, a comunidade cristã poaense se une em torno dos Evanjogos, que vão muito além da prática desportiva", destaca o organizador dos Evanjogos, Deneval Dias do Nascimento.

Ele considera os Jogos Evangélicos uma demonstração da união entre as igrejas cristãs de Poá.  

veja também