Portas Abertas promove culto para celebrar 40 anos no Brasil

A Portas Abertas irá celebrar seus 40 anos no Brasil através de um culto de gratidão a Deus.

fonte: Guiame

Atualizado: Terça-feira, 24 Abril de 2018 as 2:05

Presente em mais de 60 países, a Portas Abertas irá celebrar seus 40 anos no Brasil. (Foto: Portas Abertas)
Presente em mais de 60 países, a Portas Abertas irá celebrar seus 40 anos no Brasil. (Foto: Portas Abertas)

Marcada pela missão de apoiar mais de 215 milhões de cristãos perseguidos ao redor do mundo, organização Portas Abertas irá celebrar seus 40 anos através de um culto de gratidão a Deus no dia 5 de maio, em São Paulo.

O culto contará com a presença dos cristãos perseguidos da Índia, pastor Samuel e Aaron, do CEO da Portas Abertas Internacional, Dan Ole Shani, e dos ministros de louvor Adhemar de Campos e Gerson Borges.

Presente em mais de 60 países, a Portas Abertas iniciou seu trabalho no Brasil depois que o Irmão André, fundador da Open Doors International, passou por igrejas brasileiras em 1977 e recebeu ofertas espontâneas em prol da Igreja Perseguida.

Na ocasião, o Irmão André decidiu que o melhor destino para aquele dinheiro seria começar o escritório da Portas Abertas Internacional no Brasil, que foi formalmente inaugurada em 1º de maio de 1978.

Durante um bom tempo, a organização funcionou na casa da irmã Elmira Pasquini. Hoje, com sede em São Paulo, emprega mais de 40 colaboradores, conta com quase 600 voluntários oficiais e mais de 30 mil parceiros.

O objetivo da missão desde o início é encorajar a igreja brasileira a orar, apoiar e se engajar no serviço aos cristãos perseguidos por meio de oração e contribuições financeiras.

Ao longo desses 40 anos, a Portas Abertas tem levado Bíblias a quem precisa, dando conforto a vítimas de perseguição, possibilitando vida em comunidade nos lugares mais desafiadores do mundo e treinando cristãos para não se desviarem das Escrituras. Tudo isso para manter viva a igreja nos lugares mais hostis desse mundo.

Serviço:

40 anos da Portas Abertas Brasil
Data: 5 de maio
Horário: 19h30
Local: Igreja Batista Boas Novas
Endereço: Rua Marechal Malet, 611 – Parque da Vila Prudente – São Paulo.
Entrada Franca

veja também