Pr. Geremias Couto comenta a importância dos cultos de "Mateus e seus amigos"

Pr. Geremias Couto comenta a importância dos cultos de "Mateus e seus amigos"

Atualizado: Quarta-feira, 24 Setembro de 2008 as 12

Nos dias 17 de agosto e 21 de setembro, milhares de igrejas em todo o Brasil, comprometidas com o projeto Minha Esperança, realizaram o lançamento da estratégia Mateus e seus Amigos, que envolverá os seus membros durante as transmissões dos programas no mês de novembro.

Há pouco mais de um ano era apenas um sonho. Mas como afirmou um grande pensador: "Deus quer, os homens sonham e as coisas acontecem", assim sucedeu com o projeto. Lá atrás, exatamente há seis anos, diversos líderes da América Latina, juntamente com a Associação Evangelística Billy Graham, sonharam em como alcançar todo um país, de uma só vez, com a mensagem da salvação em Cristo. O Brasil já estava implícito nesse sonho.

Foi assim que nasceu o projeto. Cerca de 42 países foram desde então impactados pela evangelho anunciado de forma simples e direta através da televisão, em parceria com as igrejas locais e os respectivos lares de seus membros, com uma colheita sem precedentes na história do evangelismo mundial, com mais de nove milhões de almas trazidas aos pés de Cristo.

Cremos que, no Brasil, não será diferente. Pelo que temos visto nos últimos meses, podemos afirmar que teremos em nosso país a maior colheita de almas de toda a nossa história.

Esses dois lançamentos, portanto, são momentos em que este sonho chega de maneira definitiva às nossas igrejas. O ponto de partida para que sejam efetivamente mobilizadas para as transmissões do projeto.

Parafraseando Elias, já podemos ouvir o ruído de uma abundante chuva sobre o nosso país. Preparemo-nos, pois, para esse momento singular de nossa história.

Geremias do Couto, Coordenador Nacional

Saudações cristãs: "Posso todas as coisas naquele que me fortalece"  Fil. 4.13

veja também